terça-feira, 4 de maio de 2010

Reta mais que final

Tenho que concordar com o Nê... ontem fui dar uma olhada nas trilhas da semana passada e trabalhar em algumas novas, e gente... não é brincadeira. Entre harpas, cuícas e tímpanos, nossa trilha tá tão expressiva quanto a arte, a luz e a atuação. O conjunto tá ficando tão legal, tão completo, que cada dia que passa nós temos mais um motivo pra comemorar.
O Dani, o Nê, o Ducci e o Big estão de PARABÉNS. Acho que nós vamos ser obrigados a lançar um CD com a trilha do filme... planos futuros, né? O objetivo é não parar nunca!

E olha só... nessa reta final nossa família ganhou MAIS UM MEMBRO! Vocês viram que aqui é assim, né? Quem quer ajudar é MUITO bem vindo. O Professor Maurício Esposito, da Anhembi Morumbi, entrou pra turma na sexta passada como pós-produtor de áudio. Eu e a Maroca continuamos na maluquisse com a ambiência, mas o Maurício vai ajudar a gente com os diálogos e a mixagem. Bem vindo a bordo, Maurício. É um prazer enorme ter você na família.

A Melzinha entregou ontem a prévia da capa do DVD.
HÁ.
Mais um motivo pra todo mundo brindar! Ficou MUITO legal! Agora só falta finalizar uma coisa ou outra, inserir a sinopse e a equipe... e está PRONTA. Vocês vão gostar pra caramba.

Essa semana também vamos montar os crédito iniciais e finais... afinal, não é pouca gente que tem que caber lá, né? Nós temos MUITA GENTE pra agradecer, e é aí que todos entram. Acredito que até semana que vem os créditos já estão prontos.

Pessoal, temos exatos 24 dias pra entregar o projeto lindo, cheiroso e PRONTO pra ser exibido. Já estamos quase cruzando a linha de chegada, daqui pra frente é correria sem fim, parar o tempo pra fazer tudo acontecer. Obrigada por todo apoio até agora... acho que se não fossem vocês, amigos, nós não teríamos toda essa força pra continuar. Cada "Tá ficando lindo", "Vai valer a pena" e "Vejo vocês nos festivais" valeu muito mais do que todos vocês possam imaginar.

O VALENTINA é de todo mundo que colocou um pouquinho de energia e de coração. O VALENTINA é de todos vocês. Muito obrigada.

12 comentários:

  1. Haaaaaa...eu avisei hahahahaha...Nossa 24 dias, o tempo vôou.

    ResponderExcluir
  2. O Valentina não é Mc Donalds, mas amo muuuuito tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou torcendo pelo sucesso desse filme e adoro fazer parte da family Valentina. Contagem regressiva para concretizar esse projeto maravilhoso! Beijos pra todos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah!!! Eu DEVIA ter atuado no "Valentina", Carol!!! Eu TINHA que fazer parte desse SUCESSO, pô!!!
    To LOUCA pra assistir!!!
    A pré vai ser onde? Tenho sugestões de locais...
    Parabéns, pequena brilhante!!! Orgulho da tia!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos loucos para ver o sucesso que vai se "VALENTINA", PARABÉNS A TODOS, beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha, SIM, eu ja vi o Valentina! E ESTA DEMAIS (isso pq ainda nao tinha som)! Sem palavras!
    Parabens para todos voces! Tenho ctz que sera um sucesso!
    Caroool, minha irma prodigio! Ainda bem que você encontrou uma equipe tao brilhante qto você!

    ResponderExcluir
  6. Carol to super ansioso para ver o resultado final!!!
    Sei que vcs fizeram um excelente trabalho!

    Beijos
    Che

    ResponderExcluir
  7. Carol...

    Lá na ESPN não se fala em outra coisa.. é só Valentina pra cá, Valentina pra lá!!!

    Quero ver como vai ficar hein!!!!!!!!!!


    Obs: "Harpa é com H, mesmo" eu que te ensinei isso.. :P

    ResponderExcluir
  8. paulo gabriel>>> adriano4 de maio de 2010 às 20:36

    meu estou super mega ansioso, toço muito por este projeto de coração!!!

    ahh direção me alertem para fazer uma festa de lançamento desse filme em alto estilo viu...

    me chama no radio cá

    bjus

    paulo

    ResponderExcluir
  9. Carol, Parabens pelo comentário!
    Estamos na torcida!

    ResponderExcluir
  10. Parabens mais uma vez gente! Quero ver esse filmaço pronto logo!!!
    Boa sorte e muito animo pra vcs nessa reta final!

    ResponderExcluir
  11. Floor...fiquei curiosa e quero muito ver!!
    Torço muito pra que saia tudo perfeito!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  12. olhaaaa.... eu vi a primeira edição de imagens, sem som, cru mesmo.... e fiquei encantada! já falei mas não canso de falar VALENTINA VAI SER O SUCESSO!!!!! vocês todos estão de parabéns por tudo, pelo projeto e pela maneira como cuidaram de tudo pra acontecer e sair do papel.... eu sou mais que fã de vcs e do Valentina! sinto muito orgulho de conhecer vcs e de ter visto um pedaço da produção ao vivoooo! e tenho certeza absoluta que depois de pronto vai continuar sendo de arrepiar até o útlimo fio de cabelo! vou ser maaaais fã ainda!!!! força aí pessoal, falta tão pouco e vcs já fizeram coisas mais que sen-sa-cio-nais! beijão

    ResponderExcluir