sábado, 29 de maio de 2010

Eu já nem sei mais...

Talvez seja só eu... ou só nós, do VALENTINA... mas ou o mundo resolveu girar mais rapido e, consequentemente, decidiu cortar horas do dia e dias da semana ou alguma coisa está muito errada por aqui. Impressão minha ou já é quase JUNHO?!
É, acho que nossa estréia tá chegando. Não se preocupem, vocês todos serão avisados. É que entre uma noite não dormida e outra, eu perdi um pouquinho a noção dos dias passando... logo logo vocês terão uma festa bem legal pra comemorarmos juntos a estréia do filme. Já vão marcando cabelereiro pra daqui alguma semanas, é tudo que eu falo.

Peço perdão pelas palavras, mas eu não estou me contendo...

PUTA QUE PARIU, NÓS FIZEMOS UM FILME!

3 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU, eu to louco pra ver o resultado de tanta gente boa trabalhando junto!

    Meus parabéns por terem conseguido atingir o objetivo!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah fala que a estréia vai ser LOGOOOO, to super ultra mega hiper curiosa pra ver!!!!!!

    parabéns pra todo mundo, pq Valentina já é SUCESSOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver o resultado desse trabalho lindo de todos!!!! Beijos

    ResponderExcluir