domingo, 24 de janeiro de 2010

Que comece a pós.

É isso aí, galera... as gravações do VALENTINA acabaram... nossa, que vazio!! Hahaha sério, NADA é mais gratificante que ver o resultado do seu trabalho mais árduo de todos dando incrivelmente certo. Não importa quantas horas vc fique sem dormir, o pouco que vc come, o sol que vc toma ou quantos mosquitos te picam, o resultado compensa.
Eu, a Mari, a Mel, a Day, a Clarinha, o Brunão, o Ducci, o Dani e o Nê só estamos na metade do processo, ainda temos que fazer TODA pós produção... ixii, tem edição, trilha, efeitos, montagem... então vamos ficar juntos aí por mais uns bons meses... mas vcs todos... poxa, é difícil pensar que essa rotina doida de convívio diário extremo vai acabar. Afinal, o que seria do VALENTINA sem o Tseng, o Denner, o Emerson, o Rô, a Sandrinha, a Amandinha, o Bruninho, o Cesão, a Mari, o Delian, a Beta, a Carol, o Paulo, o Pedrão, o Nelsão, a Margareth, o Tadeu, a Vera, a Cris, a Isadhora com a Isabel, o Ítalo com a Vera, o Armando, a Natalie, o Anderson, o Maurício, o Fernão, o João, o Fábio, a Lika, o Marcelinho, o Pedronh, o Clóvis, o Fifão, o grupo de teatro de Itapetininga e todo mundo que ajudou a gente na maior boa vontade e que botou uma fé enorme no projeto? Nada.
Aliás, posso falar uma coisa? Ficou ABSURDO! Eu estou muitíssimo animada com o futuro do filme. Espero que a pós faça juz as imagens sensacionais que nós temos... mas conhecendo minha equipe, eu não tenho a menor dúvida.
Pessoal, mais uma vez, do fundo do meu coração, MUITO OBRIGADA por fazerem parte da família do VALENTINA (que acreditem, é bem por aí), MUITO OBRIGADA por passarem esse tempo com a gente, MUITO OBRIGADA por abrirem mão de outros trampos nesses 10 dias e darem prioridade pro nosso projeto e MUITO OBRIGADA por acreditarem na gente. Eu espero que eu tenha feito um trabalho pelo menos decente, porque vcs todos merecem a melhor direção que existe.
Nos vemos daqui a pouco pra tomar umas... ou muitas.
Foi, é e sempre será um prazer ENORME trabalhar com vocês.
MUITO OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário