quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais uma etapa cumprida!!!

Olaa galerinhaaa!!

To aqui pra falar que a ediçao de video vai ficar pronta HOJE!!! Isso mesmo!!! HOJE!!! UHUUUULL!!! Mas ainda temos MUITO o que fazer... As proximas etapas serao: ediçao de audio, trilha e site oficial!!! Tudo SIMULTANEAMENTE porque aqui a produçao nao para!!! Cada um faz uma coisa!!!

Por enquanto eh isso!!!

Fico por aqui MUITO feliz por mais uma etapa cumprida com MUITO sucesso!!!!

Beijooss da Mel

sexta-feira, 5 de março de 2010

Novidades

Queridos,

Devido a alguns probleminhas técnicos, estamos um pouquinho atrás no nosso cronograma... tivemos uma reunião onde restabelecemos a data de estréia do filme, mas acho melhor não passar nada pra vocês até a gente ter certeza de tudo. Não se preocupem, não vamos levar até muito mais longe não... mas é que se nós queremos que tudo saia da melhor maneira possível, temos que ter paciência pra fazer tudo certinho.

Já posso adiantar pra vocês que o que temos até agora está legal demais. Juro, a gente não cansa de assistir uma cena atrás da outra... QUE ORGULHO! Estamos bastante confiantes com o futuro do filme!

Uma novidade legal também é que logo logo o site do filme entra no ar... estamos montando toda arte, selecionando as fotos... quando eu tiver mais notícias eu conto pra vocês!

E por enquanto é isso... um ótimo final de semana pra todo mundo!